quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Do Silêncio...



Do Silêncio faço um mundo só meu, onde tudo deixa de existir, onde nada mais faz sentido, do silêncio crio minhas fantasias, fundadas ou infundadas, sinceras ou abstratas, do silêncio destruo meus castelos, do silêncio desfaz-se o riso e faz-se o pranto, da amargura desse silêncio que tudo fala, dessa ausência que ainda cala, assim eu fico...


Se fui frágil não me lembro, se era doce já esqueci, o sagrado virou bobo, arde em mim essa certeza que de hoje pra sempre ficará na dúvida...

Se serei fragil ou forte, se hoje a lua cheia, alta, viva e intocada no céu brilha, já não mais importa, já não faz mais sentido, no final o tudo que resta é entre:

EU e meu TRAVESSEIRO...

MORGANA FERNANDES #momentosmorganóides

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião...